segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vereador Marcelo Amendoim vai lutar pelos idosos

No dia 14 de abril (quinta-feira) tive a oportunidade de participar da audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal de São Gonçalo, para discutir a questão da gratuidade dos idosos nos micro-ônibus que circulam na cidade de São Gonçalo e durante essa audiência, alguns fatos me chamaram a atenção.
Primeiro o poder de mobilização dos idosos que lotaram a Câmara de Vereadores, e depois a profunda indignação dos idosos com o tratamento que eles vêm recebendo das empresas de ônibus de São Gonçalo, que insistem em negá-los o que a lei já lhes garante, ou seja, viajar sem pagar passagens nos micro ônibus que circulam pela cidade.
Durante a audiência assumi o compromisso de lutar por esta causa e estou esforçando-me para sensibilizar os demais vereadores, para que possamos votar este projeto com a máxima urgência.
Vou lutar também para que este projeto seja aprovado e minha luta não irá parar por ai, pois vou estar atento para que quando este projeto se transforme em lei, esta seja cumprida pelos empresários dos transportes coletivos. 
Vereador Marcelo Amendoim - PRB - 10

4 comentários:

  1. Caro Vereador eu convido ao Sr. a minha casa, moro em Guaxindiba e de lá dá para ver a penúria e sujeira que está o bairro abandonado pelo Vereador Lecinho. Meu telefone é 21-8221-7368, Márcio Dutra. Existe uma empresa a Logshore logo na entrada, ela trabalha com a empresa Macrostation Terraplanagem, esta empresa está saneando algumas ruas em Guaxindiba. Gostaria de saber quem está gerenciando esta obra ou se é mais uma RATA.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o candidato também apoiaria um evento cigano em São Gonçalo; já que dizem que o senhor é cristão evangélico e não apoiaria eventos de outras culturas e religiões.Penso que um candidato tem que governar e apoiar a todos.Gostaria de saber sua opinião sobre isto.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quem convocou a audiência pública?
    Outra coisa... Quem presidiu a sessão que aprovou a lei?

    ResponderExcluir
  4. São Gonçalo, segundo maior município do Estado do RJ em população, com mais de 1 milhão de habitantes, oferece pouquíssimas opções de lazer para seus moradores. Por exemplo, não existe um estádio de futebol, um ginásio municipal, um teatro municipal, etc. Muitos municípios menores e de menor expressão econômica, não tem falta de pelo menos um desses. As poucas opções que os gonçalenses têm, a Prefeitura tem destruído.
    O que o senhor pensa a respeito?
    A Praça Chico Mendes (Alcântara) com suas três quadras poliesportivas e sua única pista de skate descente do município, está sendo substituída por chafariz, coretos e jardins.
    NÃO ao novo projeto da praça e queremos a reconstrução das três quadras e da pista de skate ampliadas e melhoradas.

    ResponderExcluir